sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Outros tons de Verde, a Green Affair, com Sandra Senra na 2ª SMagazine!

Chegou finalmente!
Publicada a segunda edição da S Magazine plena de elegância e bom gosto, vejo a nossa produção fantástica realizada na Herdade do Reguenguinho e intitulada “Outros tons de verde, A green Affair…” da página 137 à 149!
Um trabalho que Sandra Senra adorou executar, com uma equipa profissional, criativa e dinâmica: R2Arte, Something Borrowed e Ant´s Basket! E com o simpático e apaixonado casal de noivos, a Liliana e o Sérgio! Um agradecimento especial a todos e à Simplesmente Branco pela oportunidade!
Para a maquilhagem dos noivos, como maquilhadora profissional, Sandra Senra, atendeu à filosofia ecológica deste casamento. Apostou na linha Nature´s Minerals da BodyShop, composta por pós de puro mineral para a obtenção de um visual genuíno, com uma cobertura leve e natural!
Desde a base às sombras, a linha é um puro reflexo da Natureza! A colecção está clinicamente aprovada para peles sensíveis, não tem conservantes, fragrância, óleos ou ceras, nem outros ingredientes que possam alterar o equilíbrio da pele ou do meio ambiente. Com protecção solar, ingredientes minerais, um acabamento natural e luminoso e as suas embalagens recicláveis esta linha é, sem dúvida, a escolha perfeita para os noivos que se preocupam com a sua beleza e cujo conceito ecológico se encontra em harmonia com a  filosofia da BodyShop: “ Nature´s Way to Be Beautiful”
Agora algumas imagens do making of e da nossa noiva Liliana com um colar fantástico da conceituada designer portuguesa Catarina Maldonado! A Catarina aposta na reciclagem de materiais com a criação de peças que primam pela originalidade, elegância e bom gosto! As colecções da criadora estão disponíveis na loja Silk Route, em Lisboa , e podes ver as colecções no blog da criadora http://www.catarinamaldonado.blogspot.com/.
Deixo-vos com algumas imagens gentilmente cedidas pela dupla R2Arte…





Kiss & Hug!

Sem comentários:

Enviar um comentário