quinta-feira, 14 de abril de 2011

O luxuoso Touche Éclat da YSL!

Diz-se que no Mundo é feita a venda de um Touche Éclat a cada 10 segundos!
Eu estarei certamente nesta estatística de compradora fiel pois não vivo sem ele! E, como maquilhadora, aconselho a todas as minhas clientes!


A garantia de luminosidade e esplendor da tua pele surge na casa Yves Saint Laurent em 1992, numa linda caneta dourada, luxuosa e prática e que deves ter sempre contigo.
No nosso país, o Touche Éclat está disponível em 4 cores e deves adequar a escolha à tonalidade da tua pele, sabendo que:

Cor 01 – “luminous radiance”: se tens uma pele clara e com tonalidade rosada
Cor 02 – “luminous ivory”: se tens uma pele clara e com tonalidade amarela
Cor 03 – “light peach”: se tens uma pele com tonalidade média bege
Cor 04 – “luminous toffee”: se tens uma pele com tonalidade mais dourada e morena

Podes usar este produto sozinho ou em conjunto com a tua base ou correctores. A sua textura é leve e fluida pelo que te dá luminosidade, tendo pouca cobertura.

As suas vantagens e diversas aplicações:

1 - Esculpir as tuas feições e disfarçar linhas de expressão

Para eliminares sinais de fadiga, aplica o Touche Éclat nas áreas sombreadas do teu rosto: linha óssea das maçãs do rosto, cana do nariz e linhas de expressão (parte exterior dos olhos e laterais da boca). Usa os dedos para esbater o produto suavemente.


Dica profissional: em áreas do teu rosto que consideras muito proeminentes, não deves aplicar o produto pois irá destacá-las mais, dando mais volume. Por exemplo, se consideras que o teu nariz é proeminente, não apliques o produto na cana do nariz.

2 - Iluminar o teu olhar

Para iluminares o teu olhar coloca-o na pálpebra móvel do olho, canto interno do olho e na zona de olheira.



Dica Profissional: A textura fluida e leve do Touche Éclat dá-te mais luminosidade do que cobertura de imperfeições ou seja, não o deves considerar como um corrector mas sim como um iluminador!
Assim, se as tuas olheiras são praticamente inexistentes, o Touche Éclat é suficiente para te dar luminosidade; mas, se estás muito cansada e estas se destacam muito, usa primeiro o teu corrector e depois aplica por cima o teu Touche Éclat. Esbate com os dedos no sentido ascendente.

3 - Destacar os teus lábios

Desejas lábios mais volumosos e atraentes? Então pega nesta caneta milagrosa e efectua o contorno natural dos teus lábios. Esbate com os dedos. A luminosidade do Touche Éclat dá a ilusão de lábios mais volumosos devido à reflexão de luz!


Dica Profissional: Se os teus lábios são finos mas a tua boca muito larga, sugiro que o apliques somente na parte central do contorno dos teus lábios pois crias a ilusão de volume somente no centro e, consequentemente, uma boca mais estreita.

O seu inconveniente: o preço…cerca de 30€ …poderás sempre pedi-lo em ocasiões especiais! J.

Em 2008 foi lançado pela YSL o Touche Éclat para os nossos Homens! Infelizmente numa só cor mas com resultados de luminosidade eficazes! Para homens de pele clara, a cor revela-se uma tonalidade um pouco escura...porém, não desanimem meninos, pois poderão optar sempre pelas nossas! A diferença? Bem, somente uma caneta dourada em vez de cinza!


Kiss&Hug!

Sem comentários:

Enviar um comentário