segunda-feira, 28 de março de 2011

MakeUpForever é a primeira a lançar campanha sem retoques!HD NOT RETOUCHED!

A necessidade da maquilhagem HD (high definition ou, em português, alta definição) surgiu com a nova introdução da imagem digital nos meios audiovisuais.
Esta maquilhagem é feita com pigmentos superfinos, desenhados para permitir a criação de um look que, para terem uma ideia clara da sua potencialidade, poderei dizer-vos que, através de uma camera para imagem de alta definição (que tem uma resolução de imagem de 2 a 5 vezes superior às versões antigas), a maquilhagem irá estar perfeita e com uma aparência extremamente natural!
A MakeupForever é a primeira marca a lançar um vídeo de campanha da sua linha de maquilhagem HD (high-definition) - HD NOT RETOUCHED!
Um video cheio de glamour e divertido no qual somos convidadas por Mike, um profissional de retoques, a descobrir quais os retoques que teve de efectuar.
Apesar de, certamente, estas modelos terem sido maquilhadas por profissionais de topo, é indiscutível a beleza destas imagens e a perfeição do acabamento destes produtos.

A linha HD da MakeupForever é composta por sérum, primer ou pré-base, base, corrector, blush e pó.

Dica: O blush HD lançado agora é em creme...por isso não se esqueçam, é sempre antes do pó ou, podem mesmo não colocar pó, se a vossa pele não for oleosa.


HD Sérum ou elixir (à esquerda) e Pré-bases ou Primers (à direita)

HD Base de Maquilhagem

HD Blush em creme


HD Pó translúcido


Vejam o video da campanha aqui!

Onde encontrar MakeUpForever? Na loja da marca nas Galerias York e Sephora...

Kiss&Hug!

Sem comentários:

Enviar um comentário