sábado, 26 de março de 2011

Colecção Maquilhagem Chanel Primavera 2011 - Les Perles de Chanel

Gabrielle Coco Chanel (Saumur, 19 de agosto de 1883 - Paris, 10 de janeiro de 1971), acreditava que o reflexo das pérolas enaltecia a beleza natural da mulher pela luminosidade reflectida no rosto. Peter Philips, o director criativo da maquilhagem Chanel, inspirou-se nesta crença de Coco e cria “Les Perles de Chanel”, a colecção Primavera 2011 da casa francesa.
 

Gabrielle Coco Chanel

Peter Philips

   
Les Perles de Chanel traz paletas de quatro ou cinco tons iridiscentes, seis novas cores de batons, glosses brilhantes, pó Rose Merville e esmaltes com tons perolados.



Adoro a paleta de 5 sombras em creme, Edição Limitada, para usares o aplicador ou com os dedos, criando reflexos desde o branco perolisado, rosa porcelana, verde, cinzas…podes igualmente usar o tom rosado “Rose Porcelaine” como blush e o “Blanc perlé” como iluminador do rosto!


As cores desta paleta são:


- Blanc perlé (branco-creme)
- Rose porcelaine (rosa-porcelana)
- Violine clair (beringela-arroxeado)
- Gris vert (verde-cinzento)
- Gris noir scintillant (preto-cinzento)




Paleta Edição Limitada

A Chanel garante-nos a durabilidade destas sombras mas, se a queres prolongar, aqui vai uma dica: aplica primeiro na tua pálpebra um pouco de corrector e esbate com os dedos, depois aplica a sombra em creme com os dedos ou aplicador e cria gradações de tons. Por exemplo, para dares dimensão ao teu olhar coloca os tons mais claros no centro da pálpebra móvel e os mais escuros na parte exterior da mesma!

O gloss “Aragonite” um rosa subtil que usado sozinho ou por cima do batom Rouge Coco cor “Jersey Rose” da nova colecção, produz um efeito absolutamente delicioso!






"Black Pearl"

O verniz “Black Pearl”, cinza com reflexos azuis e verdes é lindo!
E tu, o que preferes?


Kiss&Hug!

Imagens reprodução Chanel.com

Sem comentários:

Enviar um comentário