domingo, 24 de fevereiro de 2013

JOANA´S WEDDING - MAKEUP & HAIRSTYLE BY SANDRA SENRA


Joana foi uma noiva que ficou no meu coração! Pela sua personalidade objectiva e amorosa e pela total confiança que em mim depositou para o seu grande dia! Tive o privilégio de fazer a maquilhagem e penteado dela para o grande dia e fiquei feliz com o resultado e por ter chegado à imagem que ela ambicionava! 

Vejam este vídeo fantástico que resume aquele dia e que, para todos os profissionais que ajudaram a Joana a concretizar o seu objectivo, é certamente inesquecível! Para mim foi... Obrigado Joana! :)

Joana Barros Alverca is a bride that is on my heart! With a objective and loving personality, she trusted me for the big day! I was privileged to do her makeup and hairstyle and I´m happy with the result that was the image that she dreamed!
Check out this fantastic video made on that special day!
I´m sure that, for all the professionals that helped Joana to achieve the goals that she wanted, this day is unforgettable! For me it is! ... Thank you Joana! :)



Kiss&Hug!


Sem comentários:

Enviar um comentário