terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Queres ser uma BeautyBride em 2012? Não percas este workshop estruturado a pensar em ti!

A pensar na noiva e em toda a imagem de beleza idealizada e sonhada para o dia do teu casamento e que antecede a escolha do vestido, acessórios, lingerie, maquilhagem e cabelo, Sandra Senra, Maquilhadora Profissional e Consultora de Imagem, irá realizar um workshop de aconselhamento personalizado que irá ajudar a noiva a tomar decisões para a concretização da imagem perfeita que ambiciona num dia tão especial!

Créditos Imagem: Fotografia de Eugénio Martins, Maquilhagem e Cabelos de Sandra Senra, Styling Sandra Senra e Acessórios White Bling (canto superior esquerdo) e Retrosaria Brilhante (canto inferior direito)

No Workshop BeautyBride irás aprender:

- Qual a tua tendência cromática? Recorrendo ao teste das cores e identificando as cores que mais valorizam a tua tonalidade da pele, essencial para o aconselhamento da cor do vestido, acessórios, maquilhagem e coloração do cabelo.

- Qual o planeamento de cuidados de cosmética e o look de maquilhagem perfeito? Com o conhecimento da planificação dos rituais de beleza que antecedem a preparação da noiva e o aconselhamento do look de maquilhagem mais adequado para o teu dia em função do teu rosto e estilo, irás certamente brilhar no dia do casamento!

- Qual o corte de vestido que mais te favorece? Com a definição da morfologia do teu corpo, a adequação do corte do vestido que enaltece a tua figura é imediata, seja o teu estilo romântico, natural, clássico, fashion ou glamoroso.

- Qual o penteado mais adequado? De acordo com o formato do teu rosto, personalidade, tendências, cabelo e vestido, um aconselhamento personalizado com opções de styling que irão valorizar a tua imagem!
No dia do workshop terás vouchers com descontos especiais para o serviço de maquilhagem disponíveis para mãe, madrinha e convidadas no dia do teu casamento!
  
Para pré-inscrições e mais informações, envie um email para sandra.senra@gmail.com ou liga para 966 766 620.
Datas: dias 14 e 28 de Janeiro, das 15h às 19h, no Office Center da Alexandre Herculano, sito na Rua Alexandre Herculano, nº 19, Lisboa.
Inscrições até 10 de Janeiro, para qualquer uma das datas, com um preço especial :). Consulta-nos!

E, para os noivos ou família, não se esqueçam que poderão igualmente solicitar um voucher-oferta deste workshop para a vossa noiva!

Este workshop irá ser dado em parceria com a empresa BeautyFull e marcas direccionadas para noivas.

Kiss&Hug!

Sem comentários:

Enviar um comentário