terça-feira, 14 de junho de 2011

A nova linha de maquilhagem de Tom Ford...luxo exclusivo!

Em 2010, todas as mulheres aguardaram a estreia de Tom Ford no mundo da maquilhagem quando em 24 de Abril, foi lançado a colecção privada de batons a “Tom Ford Private Blend Lip Colour Collection”.

Tom Ford

Na altura o estilista disse “não há acessório mais dramático do que uns lábios perfeitos. É o foco do rosto e tem o poder de definir todo o look de uma mulher”.


Tom Ford Private Blend Lip Colour Collection

Agora, Tom Ford lança toda uma linha de maquilhagem com pré-bases e bases, sombras, vernizes, glosses e produtos de cosmética para o cuidado da tua pele!

A linha de maquilhagem Tom Ford 2011

Lindos e luxuosos, feitos em parceria com a Estée Lauder, na campanha publicitária de lançamento da linha de maquilhagem surge o próprio estilista ao lado de Lara Stone, a modelo holandesa mais cobiçada do Mundo.
A campanha surge com três looks que vão do nude a um forte impacto visual e super sofisticado!

Nude, em tons neutros e suaves

Tons verde, dourados e laranja, em tonalidades quentes

Os roxos e os rosas, em tonalidades frias

Não seria de esperar outra coisa de Tom Ford: beleza, luxo, distinção, qualidade e exclusividade!
Esta colecção chegará em Portugal em breve, estando já a ser distribuído para a Bergdorf Goodman e Saks, em Nova  Iorque e Selfridges e Harvey Nichols em Londres.
A maquilhagem surge em tons neutros, quentes ou frios...quais os que te favorecem mais o rosto? Desejas saber se és tendência quente ou fria? Contacta a Mood4Makeup para um Teste de Cores personalizado e fica a saber quais as cores que te favorecem mais!
E depois imagina-te a retirar um destes produtos na tua bolsinha de maquilhagem e o impacto que causarás!
Kiss&Hug!

Sem comentários:

Enviar um comentário