segunda-feira, 4 de abril de 2011

A nova linha MAX LS da Lab Series!

A Lab Series, marca com uma longa experiência no mercado de produtos de cuidados masculinos, teve um enorme sucesso com o lançamento do seu creme hidratante de rosto MAX LS AGE-LESS FACE CREAM, premiado em 2010 pela Men´s Health como o melhor creme anti-rugas para homem e actualmente um produto apresentado pela marca para concorrer aos prémios de beleza 2011 da CEW, Cosmetic Executive Women, hoje em dia considerados os "Óscares" da indústria de beleza.



MAX LS AGE-LESS FACE CREAM

Os novos produtos  MAX LS OVERNIGHT RENEWAL SERUM e o MAX LS INSTANT EYE LIFT complementam esta linha, formulada para todos os tipos de pele, e que assenta na tecnologia Sirtuin (proteínas) e na ciência ligada à longevidade das células da pele, inspirando a Lab Series na criação de um complexo Molecular Sem Idade presente na gama MAX LS.


O MAX LS OVERNIGHT RENEWAL SERUM contém o mesmo complexo Molecular que o MAX LS AGE-LESS FACE CREAM e deves aplicá-lo todas as noites no rosto e pescoço, após a limpeza e tonificação da pele e antes do uso do MAX LS AGE-LESS FACE CREAM. Se desejas um resultado mais rápido, aplica o sérum também de manhã, antes do creme hidratante.
  
MAX LS OVERNIGHT RENEWAL SERUM
 
Qual a diferença entre creme e sérum? O sérum é um cosmético de textura muito ligeira, aquosa, cuja dimensão das partículas é extremamente pequena e com uma muito maior concentração de princípios activos que os cosméticos habituais. Pela pequena dimensão das suas partículas a capacidade de penetração do produto é muito mais eficaz, com resultados mais rápidos e evidentes no tratamento da pele.
Assim, se a tua pele se encontra bastante desidratada e com aparecimento prematuro de rídulas ou rugas, por exemplo, este é um produto indispensável.

O sérum deve ser utilizado em combinação com o seu creme correspondente pois ambos trabalham em sinergia multiplicando os seus efeitos. Espera alguns minutos antes da aplicação do creme hidratante MAX LS AGE-LESS FACE CREAM.

MAX LS INSTANT EYE LIFT
O MAX LS INSTANT EYE LIFT surge para o cuidado da pele à volta dos olhos, a mais fina e sensível do teu rosto. Aplica suavemente com os dedos na área abaixo do olho (desde a zona geralmente designada como olheira até à linha das pestanas inferiores), em movimentos ascendentes do canto interno para o externo.
  
Podes encontrar a Lab Series na Sephora!

Dica: Aplica os cremes sempre no sentido ascendente, de baixo para cima, em movimentos lineares suaves, contrariando assim a natural acção da gravidade! E, além do rosto, não te esqueças do pescoço...

Kiss&Hug! 

Imagens reprodução LabSeries.com

Sem comentários:

Enviar um comentário