sábado, 30 de abril de 2011

Melissa e Gaetano Pesce - Divertidos, Inovadores e Originais!


Uma das maiores referências da arquitectura internacional e design, o italiano Gaetano Pesce é o novo parceiro da marca Melissa. A marca brasileira, com o seu trabalho inovador em plástico, lança os primeiros Melissa que podem ser customizados de acordo com o estilo do consumidor.
Originais, irreverentes e divertidos, consistem num botim composto por diferentes círculos que se unem pelos seus limites. Assim, a marca Melissa, consegue a personalização dos seus sapatos de acordo com o cliente pois podes transformá-los em sandálias, sabrinas, de acordo com o teu gosto, personalidade e criatividade.
Os novos modelos chegarão no Verão em 6 diferentes cores (branco, azul, nude, preto, transparente e vermelho) destinados a todas as mulheres e homens que gostam de marcar pela originalidade e diferença. O preço do botim irá rondar os 105€.

De acordo com o designer, a criação foi idealizada com base no desejo da Melissa possibilitar aos seus consumidores a personalização dos seus próprios sapatos. Gaetano Pesce, conhecido pelo seu incessante desejo de criar trabalhos originais e busca pela multifuncionalidade dos objectos foi, obviamente, uma excelente escolha!
A Melissa + Gaetano Pesce é um playground para as mentes criativas. Assim, podes cortá-los, colocar laços, fitas, tecidos, pedraria, a tua imaginação é o limite!



Para demonstrar a potencialidade desta criação, a Melissa uniu-se à rede de lojas asiática D-Mop para criar a exposição “Melissa + Gaetano Pesce Shape your Melissa”, recém-exibida na loja D-Mop, em Hong Kong.
Foram escolhidas algumas mentes criativas do mundo da moda e design para a personalização do botim.  
A colunista Cheunk Wan Chi criou o modelo “Deixaram um Sapato no Meu Sofá, Mas Eu Preciso de Uma Bolsa”, que é uma versão divertida de mala de mão. Já a empresa de design Graphic Airlines, pela mão da dupla Tat e Vi, decorou com relógios, aludindo à sua colecção Time Code. A versão texturizada de Zoe Li é igualmente original. A artista usou micropelos de plástico para cobrir o sapato. Destaque, também, para o modelo de Angelakeikei, bem ao estilo punk-chic!



Sem dúvida, um conceito original e inovador! Se é o teu estilo, então imagina já como podias personalizar a tua Melissa GP :)!
Kiss&Hug!


Sem comentários:

Enviar um comentário