quinta-feira, 31 de março de 2011

Um dos meus produtos estrela da H&M!

É indiscutível que todos nós gostamos da H&M!

Para Mulheres, Homens, Crianças, Adolescentes, a H&M apareceu para nos deslumbrar, com vestuário e maquilhagem sempre dentro das últimas tendências! E, acima de tudo, com preços super competitivos, acessíveis à maior parte das bolsas portuguesas!

Hoje quero falar-te de um dos produtos que eu adoro na H&M! Testado por mim e realmente surpreendente pela relação qualidade/preço!

Os vernizes da H&M, a gama Nail Polish, com um custo actual de 3,95 € nas lojas, são excelentes, duradouros e apresentam cores absolutamente incríveis! Não conheço qualquer outra marca de verniz no mercado que apresente esta relação qualidade/preço! E acredita que sou louca por vernizes...e que tenho váriassss marcas!

A colecção de vernizes Primavera/Verão 2011 surge plena de cor, em sintonia com as tendências dos desfiles desta estação! Se és de tons mais neutros, eles também estão presentes!

Um pormenor que aprecio muito é igualmente os nomes que a marca coloca nos frasquinhos: Hunt me Down (tom verde-seco); Soaked in Purple (tom púrpura); Moody Model (um azul esverdeado lindo!); Miss Stone Heart (um cinzento claro)...

Nova Colecção Primavera/Verão 2011, Nail Polish da H&M, já nas lojas!

 Adoro o Soaked in Purple! E tu, de que cor gostas mais?

Dicas profissionais: os pigmentos dos vernizes H&M são intensos; por vezes uma camada é suficiente mas aconselho-te sempre a usar uma base para protegeres a unha de possíveis manchas de cor quando retiras o verniz...acontece, até com vernizes carissímos acredita!

Outra dica que realmente me salvou e que descobri recentemente...se pintas as tuas próprias unhas e só o consegues fazer à noite depois de jantar, sabes certamente que no dia seguinte o verniz estará todo marcado dos lençóis e, se estes forem "felpudos", o verniz estará também cheio de "pelinhos"...super desagradável! Para isso não acontecer, antes de te deitares, coloca bastante óleo (jonhson, por exemplo) nas tuas unhas fazendo uma camadinha e vais ver que de manhã estão impecáveis!

Kiss&Hug!

Imagens reprodução H&M.com

Sem comentários:

Enviar um comentário