quinta-feira, 24 de março de 2011

Tendências Maquilhagem e Cabelos Outono-Inverno 2011-2012 - D&G

O look andrógeno e masculino, revivalismo dos anos 60, surge em Dolce e Gabbana com modelos mulheres com look masculino e outras com look extremamente feminino.
O contraste entre estes dois looks fez com que PatMcGrath criasse maquilhagens diferentes.
No look feminino, McGrath cria uma maquilhagem com forte presença de blush e pálpebras em tom castanho-toupeira e eyeliner preto em creme. O blush, num tom rosado é aplicado nas maças do rosto e têmporas emoldurando-o. Nos lábios, opta por uma mistura de tons bronze e castanho, com os baton D&G “Glam” e “Dramatic”.
Guido Palau cria cabelos com apanhados soltos e suaves.
As unhas surgem coral, vermelho-tomate ou magenta (rosa-arroxeado).
As modelos masculinas surgem com pele monocromática, resultado da aplicação de uma base neutra, sobrancelhas bem definidas por sombra e lápis e um castanho suave nas pálpebras. Os lábios nús e hidratados complementam este look minimalista e forte.
Guido Palau cria para este look masculino um apanhado atrás, bem definido, mantendo o cabelo da coroa no topo e dando-lhe um efeito Pompadour (O nome é uma referência à Madame de Pompadour, uma das figuras mais emblemáticas da corte francesa no século 18.Este penteado ficou muito popular na década de 50 e 60 entre os homens).



Kiss&Hug!

Imagens reprodução Style.com e Allure.com

Sem comentários:

Enviar um comentário